Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Projeto Apaiano

A APAE Paraíso encaminhou esta semana o Projeto Apaiano, uma iniciativa da presidente Aurizete em parceria com a assistente social Sonia Soledade, que elaborou o projeto e enviou para o programa Caldeirão do Ruck, para o quadro Lata Velha. O objetivo do projeto é a reforma do ônibus escolar da entidade, que sobrevive de doações e convênios e não tem recurso financeiro para essa finalidade.
A equipe que compõe o projeto está torcendo para que o Luciano Ruck entenda a necessidade e aceite esse desafio que enorme, visto que muito precisa ser consertado para que o transporte dos alunos da APAE atenda a toda a demanda.
Então, convidamos a todos para torcer junto com a família apaeana nesse causa que é tão nobre. Abax]ixo fotos do ônibus.
A assistente social Sônia Soledade, a coordenadora do projeto

imagem do interior do ônibus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora, com graduação em Normal Superior, cursando Pedagogia, Pós-graduada em Gestão Educacional e Metodologias de Ensino e Pós-graduada em Libras. Atualmente trabalha na APAE-Paraíso/Tocantins, onde ocupo a função de Coordenadora Financeira e Projetista e ocupo a função de Coordenadora de Educação Profissional da Federação das APAEs do Estado do Tocantins. Casada, tem 4 filhos. É evangélica e acredita que trabalhar com educação especial precisa ter muito amor no coração. É apaixonada pelo movimento APAEano, o qual é seguidora e defensora há 18 anos.