Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dia do Professor na Escola Especial Luz da Vida


Reconhecimento e valorização, foi o tema abordado pela Coordenadora Pedagógica Nazaré, da Escola Especial Luz da Vida, mantida pela APAE - Paraíso, que entusiasmada agradeceu aos professores da escola pelo trabalho educacional oferecido aos alunos especiais.


Na ocasião a diretora Kelly também fez seu pronunciamento e frisou do seu orgulho em ser professora.


Outra profissional da educação é a presidente da APAE, Aurizete, que se emocionou quando disse que sua equipe de trabalho é sua família também.

A alegria dos professores homenageados estava estampada no rosto de cada um.
Além dos professores efetivos, participaram também os professores que se aposentaram e os que regeram sala de aula na escola da APAE este ano.

Na Festa também foram homenageados os demais profissionais como: Merendeiras, ASGs, fisioterapeutas, psicólogas, assistentes sociais, vigias, assistentes administrativos, secretário, fonoaudióloga, terapeuta ocupacional  e outros.

Coordenação de Apoio e sua equipe;

Coordenação Pedagógica e sua equipe;

representando a equipe da saúde a fisioterapeuta Lorena fez um emocionado depoimento. E os alunos também prestaram sua homenagem aos seus professores
Paulo Henrique e sua professora Lourdes;

Jonson Junior e sua professora Divanildes.
Mas, o momento mais especial mesmo foi o louvor da cantora Flávia Soares que adorou a Deus pela Dia dos Professores, que tiveram a oportunidade de louvar a Deus também.

Um momento maravilhoso de gratidão a Deus
com palmas nas mãos como orienta o salmista Davi.
E para coroar a festa, cada funcionário homenageado recebeu da APAE, um CD da cantora Flávia para meditar diariamente em Deus, a quem agradecemos pela oportunidade de trabalhar com pessoas tão especiais.
E agradecemos também a cantora Flávia pela disponibilidade e a presidente Aurizete por nos proporcionar uma linda festa!

aos profissionais: PARABÉNS!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora, com graduação em Normal Superior, cursando Pedagogia, Pós-graduada em Gestão Educacional e Metodologias de Ensino e Pós-graduada em Libras. Atualmente trabalha na APAE-Paraíso/Tocantins, onde ocupo a função de Coordenadora Financeira e Projetista e ocupo a função de Coordenadora de Educação Profissional da Federação das APAEs do Estado do Tocantins. Casada, tem 4 filhos. É evangélica e acredita que trabalhar com educação especial precisa ter muito amor no coração. É apaixonada pelo movimento APAEano, o qual é seguidora e defensora há 18 anos.