Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Festa das Mães na APAE-Paraíso

A emoção se fez presente durante as festividades em comemoração ao Dia das Mães, na APAE-Paraíso. Na programação, houveram homenagens diversas.
O cerimonial ficou por conta da Coordenadora Pedagógica Nazaré e da professora Lucilene, que direcionou as homenagens, iniciando pela palavra emocionada da Gestora da Escola Especial Luz da Vida Kelly Cristina Dantas.

A palavra de Deus teve seu momento especial e trazida pela missionária Eurípedes, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério Ciadseta e também educadora e mãe. Esta trouxe uma meditação sobre a história de Joquebede e seu filho Moisés, a mensagem de renúncia trouxe um emocionante e tocante mover do Espírito Santo, que também foi convidado para a festa e marcou presença.
O Aluno Lucas Emanoel encantou e fez chorar a muitas mães com a interpretação de uma linda Canção .
                                                            
A Presidenta da APAE, Aurizete trouxe sua palavra de agradecimentos aos presentes, às mães funcionárias da instituição e às mães, que como ela tem filhos especiais.

A vice-presidente, Dona Daura também confessou a emoção que estava sentindo, se colocou como uma mãe para quem dela precisar.
                                                                      
Depois os alunos uniram forças com a professora Lucilene para numa só voz homenagear as mães com o tradicional Parabéns pra você!
Após, foi servido um delicioso café da manhã regado a muitas frutas e quitutes que fizeram muito bem ao paladar de quem experimentava, organizado pela Equipe da Coordenação de Apoio.












Ao final foram entregues para as mães uma linda lembracinha confeccionada na Escola Especial Luz da Vida pelas mãos das mães: Ivanir, Zelma, Marineide, Bruna e Divanilde.Parabéns a equipe da Escola pela belíssima festa, aos patrocinadores e aos convidados especiais!

 Agora, o registro de momentos da festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora, com graduação em Normal Superior, cursando Pedagogia, Pós-graduada em Gestão Educacional e Metodologias de Ensino e Pós-graduada em Libras. Atualmente trabalha na APAE-Paraíso/Tocantins, onde ocupo a função de Coordenadora Financeira e Projetista e ocupo a função de Coordenadora de Educação Profissional da Federação das APAEs do Estado do Tocantins. Casada, tem 4 filhos. É evangélica e acredita que trabalhar com educação especial precisa ter muito amor no coração. É apaixonada pelo movimento APAEano, o qual é seguidora e defensora há 18 anos.