Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Aula Campo

As professoras da Escola Especial Luz da Vida deram um show de cidadania  nesta terça-feira dia 06 de março. Realizaram uma aula campo. O tema: Dengue.

Professores e alunos fizeram um arrastão no quarteirão próximo a escola, para conscientizar os moradores do perigo da dengue. Munidos de cartazes confeccionados pelos alunos e professores e panfletos cedidos pela Secretaria municipal de Saúde, a turma exerceu sua cidadania com uma ação de saúde pública.

 Parabéns Apaeanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora, com graduação em Normal Superior, cursando Pedagogia, Pós-graduada em Gestão Educacional e Metodologias de Ensino e Pós-graduada em Libras. Atualmente trabalha na APAE-Paraíso/Tocantins, onde ocupo a função de Coordenadora Financeira e Projetista e ocupo a função de Coordenadora de Educação Profissional da Federação das APAEs do Estado do Tocantins. Casada, tem 4 filhos. É evangélica e acredita que trabalhar com educação especial precisa ter muito amor no coração. É apaixonada pelo movimento APAEano, o qual é seguidora e defensora há 18 anos.