Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Escola Especial Luz da Vida realiza a Segunda Etapa do Projeto Lendo e Aprendendo: Os clássicos da literatura infantil com Libras

Neste sábado (15/09) a Escola Especial Luz da Vida - APAE - Paraíso realizou a segunda etapa do Projeto Lendo: Os clássicos da literatura infantil com libras. Os professores se esmeraram para apresentar o melhor de si para os alunos, que retribuíram com muitos aplausos a cada grupo que se apresentava.
Os professores interpretes desta segunda etapa:

 professora Maria Sonia

 Professora Maria do Espírito Santo

 Professoras Jane e Divanilde.

Os grupos:

 A Pequena Sereia

 A Branca de Neve

 A Bela Adormecida

Ao final a Diretora Kelly parabenizou todas as equipes


A presidente Aurizete também trouxe seu agradecimento ao corpo docente da escola que com garra e determinação apresentam sempre o melhor para seus alunos.


E a Coordenadora Pedagógica Nazaré disse que todos os grupos são campeões, uma forma de dizer que foram nota 10 na realização do projeto.


Na ocasião a Coordenação fez uma homenagem às merendeiras da Escola que sempre contribuem para uma alimentação saudável dos alunos e profissionais e neste sábado prepararam um delicioso strogonoff, regado de arroz, salada, macarrão e refrigerante. a sobremesa foi sorvete para acalmar o calor, doado pela sorveteria do Paulinho.





A próxima etapa do Projeto será dia 11 de outubro.

Professores, alunos, diretoria e presidência a gratidão da Coordenação Pedagógica e Apoio Pedagógico da Escola Especial Luz da Vida.


Nossos agradecimentos a Sorveteria do Paulinho, que bondosamente doou o sorvete delicioso para a sobremesa dos alunos. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora, com graduação em Normal Superior, cursando Pedagogia, Pós-graduada em Gestão Educacional e Metodologias de Ensino e Pós-graduada em Libras. Atualmente trabalha na APAE-Paraíso/Tocantins, onde ocupo a função de Coordenadora Financeira e Projetista e ocupo a função de Coordenadora de Educação Profissional da Federação das APAEs do Estado do Tocantins. Casada, tem 4 filhos. É evangélica e acredita que trabalhar com educação especial precisa ter muito amor no coração. É apaixonada pelo movimento APAEano, o qual é seguidora e defensora há 18 anos.