Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2014

Mais uma vez a APAE de Paraíso do Tocantins se superou. Este ano as comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla foram recheadas de atrações para os alunos, familiares e também para a comunidade. Exemplo foi a V Feira do Doce, evento que contou com a participação da comunidade que prestigiou o evento e ajudou a entidade angariar recursos para sua manutenção.

A abertura da Semana, foi marcada com um Seminário de Educação Especial, no dia 21 de agosto e teve como palestrantes o sr. Nilson Alves Ferreira, presidente da Federação das APAEs do Estado do Tocantins  que retratou os 60 anos de história do movimento Apaeano no Brasil e da profª Marciane Machado, coordenadora pedagógica da FEAPAES, que discorreu sobre os avanços pedagógicos nas escolas especiais do estado. No Seminário os alunos deram um show de talento com apresentações artísticas que encheram os olhos de quem participou.

Houve também Missão de Ação de Graça, na Igreja Católica e muitas atividades na entidade, como visitas de escolas e pessoas da comunidade nas instalações da APAE-Paraíso.
A criançada pode se divertir com diversos brinquedos e guloseimas preparados com muito amor e carinho pela equipe de profissionais da APAE.
A Presidente da APAE de Paraíso Aurizete fez questão de cumprimentar e agradecer aos cidadãos paraisenses pelo apoio aos eventos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora, com graduação em Normal Superior, cursando Pedagogia, Pós-graduada em Gestão Educacional e Metodologias de Ensino e Pós-graduada em Libras. Atualmente trabalha na APAE-Paraíso/Tocantins, onde ocupo a função de Coordenadora Financeira e Projetista e ocupo a função de Coordenadora de Educação Profissional da Federação das APAEs do Estado do Tocantins. Casada, tem 4 filhos. É evangélica e acredita que trabalhar com educação especial precisa ter muito amor no coração. É apaixonada pelo movimento APAEano, o qual é seguidora e defensora há 18 anos.