Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A Festa da Páscoa da Escola Especial Luz da Vida foi um sucesso



A  APAE – Paraíso comemorou nesta quarta-feira, 04, a Páscoa envolvendo alunos, pais e funcionários da entidade.

As festividades comemorativas começaram às 18hs30min com a palavra do Missionário Mauro e apresentação de louvor pela irmã Cíntia, ambos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.



A alegria tomou conta de todos e em tudo havia entusiasmo, inclusive na apresentação teatral com as funcionárias Simone Rodrigues, Diogo, Eliana Tristão e Espírito Santo Pires.


Presidente e Diretora numa gestão participativa.

A Presidente da APAE – Aurizete Maria ao lado da Diretora da Escola Luz da Vida, Kelly Cristina demonstraram toda a alegria com a realização da festa. A Professora Mirian Esteves, Formadora de Educação Especial da Delegacia Regional de Ensino abrilhantou o evento, que teve a cobertura do site SURGIU, a quem agradecemos muitíssimo pela parceria.



A festa teve como objetivo principal demonstrar o real sentido da Paixão de Cristo e a sua Ressurreição de forma dinâmica e criativa aos alunos, pais e a comunidade presentes.



Os ovos de páscoa distribuídos a todos os alunos apaeanos foram doados pela empresa Cacau Show, nossa parceira incondicional nos eventos que realizamos. Obrigada à Cacau Show!



                                                         Parabéns à Equipe Escolar pelo belo trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora, com graduação em Normal Superior, cursando Pedagogia, Pós-graduada em Gestão Educacional e Metodologias de Ensino e Pós-graduada em Libras. Atualmente trabalha na APAE-Paraíso/Tocantins, onde ocupo a função de Coordenadora Financeira e Projetista e ocupo a função de Coordenadora de Educação Profissional da Federação das APAEs do Estado do Tocantins. Casada, tem 4 filhos. É evangélica e acredita que trabalhar com educação especial precisa ter muito amor no coração. É apaixonada pelo movimento APAEano, o qual é seguidora e defensora há 18 anos.