Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Comemoração do Dia dos Pais na Escola Especial Luz da Vida

A Escola Especial Luz da Vida - APAE-Paraíso, comemorou neste dia 11 de agosto o dia dos pais, uma linda festa preparada para todos os pais apaeanos: pais de alunos, pais funcionários e pais associados. O evento Um delicioso Café da manhã, contou com uma programação preparada pela Coordenadora Pedagógica Nazaré em parceria com a Coordenadora de Apoio Cleuza. O cerimonial ficou por conta do professor Ronaldo e a meditação da palavra de Deus foi ministrada pelo professor Eduardo. Um momento de refletirmos sobre nossos exemplos.
Na foto, o funcionário Silveira sendo homenageado como pai!
A Presidente marcou presença na festa.
O professor Ronaldo recebeu os cumprimentos dos colegas pelo belo cerimonial. 



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Acompanhamento da Programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Abertura com a Missa de Ação de Graça, na Paróquia São José Operário:

Visita da comunidade a APAE-Paraíso:

Visita dos alunos da APAE à Escola Edventista:


Palestra: Em busca de igualdade. Estamos aqui!, com a presidente do COEDE, Joana Margarida. A palestra foi abrilhantada com as apresentações artísticas dos alunos da APAE-Paraíso, vencedores da categoria Artes Cênica no IX Festival Estadual Nossa Arte e classificados para participar do Festival Nacional Nossa Arte, que acontecerá em 2013 em São Luís do Maranhão.




A Turma do Sorriso, da Igreja Presbiteriana do Brasil, interagiu com os alunos no dia 24/08




Culto de Ação de Graças na Igreja Evangélica Assembleia de Deus:

 
 
 
 

 

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

A APAE - Paraíso e a Escola Especial Luz da Vida
tem a honra de convidar a comunidade paraisense para participar conosco das comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que acontecerá de 21 a 28 de agosto.

Programação:


Dia 19/08     Abertura com Missa de Ação de    Graça, na Paróquia São José Operário, Praça da Matriz, a partir das  07horas.

Dia 20/08      Visita da comunidade a APAE – Paraíso, das 07h15 às 11h15.
Dia 21/08      Visita dos alunos apaeanos na Escola Adventista – à tarde
Dia 22/08     Palestra:  Em busca de igualdade. Estamos aqui! No Teatro Cora Coralina, a partir das    09horas, com a Srª. Joana Margarida Borges - Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência-COEDE  e  Apresentações Artísticas dos alunos da APAE-Paraíso.
Dia 23/08      Visita da comunidade a APAE – Paraíso, das 07h15 às 11h15, com apresentações artísticas     dos alunos.
Dia 28/08   Encerramento com Culto de Ação de Graça, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - CIADSETA,  rua 21 de abril nº 536, centro, a partir das 19h30.

Participem!








Quem sou eu

Minha foto
Professora, com graduação em Normal Superior, cursando Pedagogia, Pós-graduada em Gestão Educacional e Metodologias de Ensino e Pós-graduada em Libras. Atualmente trabalha na APAE-Paraíso/Tocantins, onde ocupo a função de Coordenadora Financeira e Projetista e ocupo a função de Coordenadora de Educação Profissional da Federação das APAEs do Estado do Tocantins. Casada, tem 4 filhos. É evangélica e acredita que trabalhar com educação especial precisa ter muito amor no coração. É apaixonada pelo movimento APAEano, o qual é seguidora e defensora há 18 anos.